domingo, 29 de abril de 2012

EFEITO ESTUFA O QUE É ISSO?
Ofeito estufa pode ser entendido como a elevação da temperatura da Terra provocada pela introdução na atmosfera de excessivas quantidades de gases estranhos. O principal agente causador do efeito estufa é o gás carbônico CO2 resultante da combustão de carvão, madeira e petróleo.
Video para trabalhar EA na escola
Video para se trabalhar em projetos sobre Educação Ambiental na escola
video para trabalhar Educaçào Ambiental nos projetos na escola
video para trabalhar EA na escola